Publicidade

Márcio Garcia decreta dia da beleza em família e brinca: ‘Argila em família’

Apresentador usou máscara de argila com a mulher, Andréa e o filho mais novo, João

Márcio Garcia - reprodução - instagram
Márcio Garcia – reprodução – instagram

Márcio Garcia resolve separar um tempo na agenda para cuidar da pele. O apresentador usou suas redes sociais no último domingo, 06/12, para mostrar para os seguidores sua aposta de skin care. Ele convocou a mulher, Andréa e o filho mais novo, João, para tratarem da pele com máscara de argila.

Publicidade

É isso que dá esquecer de passar o protetor solar… Argila em família … Deus abençoe o nosso domingo – segundo domingo do advento”, escreveu na legenda.

Sempre que pode, Márcio compartilha momentos em que aparece fazendo algumas atividades com os filhos. Recentemente, ele montou a árvore de Natal com eles e mostrou o resultado. “A árvore de Natal tem origem europeia e é tradicionalmente o pinheiro. Isso porque essa é a única árvore que consegue sobreviver ao frio intenso do inverno europeu. Alguns estudiosos acreditam que a árvore de Natal começou a ser usada por volta do século XVII, numa província francesa. Já outros, dizem que a árvore de Natal é de origem germânica e que tenha surgido num rito de adoração ao Menino Jesus”, explicou na ocasião.