Publicidade
Marcelo Faria
Marcelo Faria – Crédito: Reprodução / Globo: Reginaldo Teixeira

Marcelo Faria mostra a primeira foto com sua nova namorada nas redes sociais

O ator Marcelo Faria está apaixonado novamente! Nesta quarta-feira, 12/01, ele compartilhou a primeira foto com sua nova namorada, a advogada Thatiana Travessos. Os dois apareceram abraçados e sorridentes durante um dia na praia.

Publicidade

Eles viajaram juntos para Caraíva, no sul da Bahia, e aproveitaram o clima quente em clima de romance. “Só alegria no sul da Bahia. Obrigado”, disse ele na legenda.

Enquanto isso, um dos comentários da foto chamou a atenção. A ex-mulher dele, Camilla Lucciola, fez questão de elogiar o novo casal. “Tão gatos”, disse ela, que é mãe de Felipa, de 10 anos.

Há pouco tempo, Marcelo Faria mostrou que tem uma ótima relação com a ex-mulher. No aniversário dela, ele fez questão de deixar um recado na web. “Ontem foi aniversário da Camila, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte para não dizer f*! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota”, disse ele.

++ Marcelo Faria comemora recuperação do Covid-19: ‘Poderei finalmente ficar perto da minha família’

Publicidade

Veja a foto de Marcelo Faria com a namorada: