Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marcelo Dourado mostra apoio a Juliano Ceglia: ‘Tão generoso e amigo’

Ao lado de Tays e Matheus Carierri, Juliano Ceglia protagoniza a oitava roça do reality show

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 05/11, acontece a eliminação de mais um participante de A Fazenda. Juliano Ceglia, Tays Reis e Mateus Carrieri estão na roça e lutando para a sua permanência no programa.

As torcidas estão bem definas e, inclusive, o ex-BBB Marcelo Dourado assumiu torcer para Ceglia. Através de um vídeo, o ganhador do BBB10 pediu para que o colega focasse no jogo.

“Fala Juliano, meu amigo, confinado aí na Fazenda, que loucura hein?! Passando aqui para desejar uma força, uma força extra, uma motivação para conseguir levar esses dias que estão sendo meio difíceis. A gente está vendo que você tá um pouco chateado aí, mas é assim mesmo, o confinamento às vezes abala, nos tira do eixo. Nessa hora é muito importante encontrar um lugar para que a gente possa se refugiar buscar nossos objetivos, valorizar cada momento e lutar pela conquista. Desejo que o Juliano, que é tão generoso e amigo, apareça de novo e continuamos nos encantando. Tamo junto”, disse.

A equipe de Ceglia divulgou o vídeo e pediu para que os seus seguidores o ajudassem para que ele possa continuar no programa.  “O campeão dos campeões já mandou o recado! Está esperando o que para votar lá no R7?! Se o Dourado falou, tá falado”, escreveram em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)