Publicidade
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora revelou que ela e o marido seguem alguns combinados para a relação não cair na rotina

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes aproveitaram a sexta-feira, 01/10, para colocar em prática alguns dos acordos do casamento, ter momento a dois. A cantora e mãe das gêmeas, Sophia e Pietra, compartilhou um vídeo divertido com o marido durante passeio e na legenda ela destacou o quanto é importante para o casal sair da rotina.

Publicidade

“Hoje forçamos um date. Sim, estávamos exaustos, rotina com as crianças, trabalho, vida real engolindo todo nosso tempo e disposição, a vontade era de simplesmente ceder, comer qualquer coisa e capotar. Mas trocamos de roupa e fomos a pé comer um hambúrguer”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência, a esposa de Joaquim Lopes destacou alguns dos acordos do casal para manter uma boa relação.  “A gente tem alguns combinados aqui em casa: 1- Andar de mãos dadas na rua; 2-beijar na boca. Pelo menos um balaço por dia; 3- Tentar ao máximo fazer as refeições juntos, para bater papo e atualizações práticas da vida”, destacou.

Assim, mandou um recado aos seguidores: “Portanto a dica dessa sexta-feira é: BEIJEM NA BOCA dos seus parceiros! Não só aqueles selinhos de carinho que também são gostosos, mas beijão mesmo. Daqueles que te lembram do início de tudo”. 

Por fim, nos comentários, Joaquim aproveitou para se declarar a esposa: “Meu date todo dia pra sempre. Nosso beijo é um negócio Marcella”. Entancados, os seguidores elogiaram o casal. “Que lindos, é isso aí”, assim escreve um. “Vocês são demais”, destacou outro.

Publicidade

++ Marcella mostra truque para a filha pega no sono

Publicidade