Publicidade

Marcella Fogaça fala do mundo que deseja para as filhas: ‘Que tenham espaço para desfrutar’

Cantora, grávida de gêmeas escreveu um texto para lembrar o Dia Internacional da Mulher

Marcella Fogaça - reprodução - instagram
Marcella Fogaça – reprodução – instagram

Marcella Fogaça tem curtido a gestação de gêmeas, fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. E nesse Dia Internacional da Mulher, ela aproveitou para publicar uma mensagem carinhosa a todas as mulheres. Inclusive, chegou a revelar sobre o que deseja para as filhas.

Publicidade

“Dia internacional da mulher… Eu que sempre pensei que estava atenta às lutas e transformações e diretos de nós mulheres, hoje, como nunca, me sinto em posição de guerra. Me entendam, minhas guerras são com informações, embasadas na consciência e na luz, mas, é preciso guerrear. Porque hoje eu não sou uma, sou três”, afirmou.

Ela segue dizendo: “Eu quero que minhas filhas se sintam seguras, respeitadas, que tenham espaço para desfrutar seus méritos, exercer seus direitos, que sejam livres pra voar sem medo. Não quero que elas passem por nada do que eu passei e eu vou lutar incansavelmente pra prepará-las pra enfrentar e mudar esse mundo. Hoje eu sou Marcella, sou Pietra, sou Sophia, sou Maria, sou Julia, sou Laura, sou Ana… sou potência feminina quando me reconheço em cada uma de vocês. Cada uma, com sua particularidade, sonho, luta, somos incríveis e juntas, invencíveis!”, publicou.

E finalizou: “Por isso seja uma mulher que levanta outras mulheres. Isso de disputa entre nós foi criado pra nos separar e enfraquecer. Se reconheça em todas nós e multiplique sua força. Beijos mulheres lindas. Eu amo vocês!”.

Publicidade