Publicidade
Luiza, Marcela Mc Gowan e Maurílio. Foto: Reprodução/Instagram
Luiza, Marcela Mc Gowan e Maurílio. Foto: Reprodução/Instagram

Maurílio precisou ser internado após sofrer três paradas cardíacas e recebeu o apoio da parceira de dupla, Luiza, e de Marcela Mc Gowan

A apresentadora e ex-BBB Marcela Mc Gowan e a namorada Luiza foram ao hospital visitar o parceiro de dupla da cantora, Maurílio. O sertanejo precisou ser hospitalizado na última terça-feria, 14/12, após sofrer três paradas cardíacas.

Publicidade

Então, em um storie publicado pela ex-BBB nesta quarta-feira, 15/12, ela surge fazendo carinho e na legenda tranquilizou os fãs: “Gente o quadro segue estável por aqui! Lu está bem, voltamos pro hospital. Só acreditem em notícias do boletim médico oficial, vai ficar tudo bem”, assim escreveu.

Ainda mais, horas antes da publicação de Marcela, a assessoria da dupla enviou um comunicado para a imprensa. Além disso, no texto que com atualizações sobre a saúde do cantor, eles confirmam o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar.

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”, assim informaram.

++ Luiza rompe o silêncio após internação de Maurílio

Publicidade

Veja a publicação:

Marcela Mc Gowan e Luiza. Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan e Luiza. Reprodução/Instagram