Publicidade
Marcela Mc Gowan fala de participação no BBB. Créditos: Reprodução/Instagram

Marcela McGowan participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, 19/06. A convidada relembrou sua participação na edição histórica do Big Brother Brasil 20 e não descartou a possibilidade de voltar para o confinamento um dia.

Publicidade

“Era uma coisa que eu tinha muita vontade de viver. O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande. Uma experiência maravilhosa, eu voltaria 500 vezes”, admitiu.

A ex-sister relembrou sua eliminação e revelou que ficou surpresa ao deixar a casa mais vigiada do país e se deparar com o país enfrentando uma pandemia causada pelo novo coronavírus. “Eu falo que a gente, desde janeiro, está praticamente ‘quarentenando’”, brincou a ginecologista.

Marcela conta que enfrentar o confinamento dentro do reality foi uma tarefa mais simples, já que apesar do isolamento, os participantes participavam de festas e atividades juntos. “Aqui fora a gente está mais restrito. Eu dei de cara com o mundo como médica, com informações pesadas de digerir em relação à pandemia, então, foi um momento tenso essa transição”, explicou.

Publicidade