Publicidade
Maraisa
Maraisa. Reprodução/ Instagram

Maraisa usa biquíni branco em dia de treino e ostenta seu corpão nas redes sociais

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, deixou os fãs impressionados ao mostrar sua boa forma nas redes sociais. Assim, nesta semana, a artista registrou o seu treino e ostentou o abdômen definido.

Publicidade

Desta vez, a musa apareceu treinando no jardim da sua mansão. Ela colocou o corpão pra jogo ao usar apenas um biquíni branco para a atividade. “Pra você que achou que ia escapar do treino de sábado, vai aí um treininho bem fácil, ao som de Chá de Cama do nosso Ep Imcompáravel!! Essa já tá no repeat aqui em casa… Viciada nessa moda!!!”, escreveu. 

Em seguida, Maraisa recebeu vários elogios dos fãs. “Maravilhosa demais”, disse uma. “Orgulhosa de você!!! Me surpreendeu no movimento e arrasou, atleta!!!”, declarou outra seguidora. “Que beleza! Linda”, opinou mais uma, por fim.

Maraisa surge de biquíni durante treino

Maraisa surge em foto ousada e declara: ‘Eu sou muito gostosa’

A cantora Maraisa elevou a temperatura da web na última semana. Assim, ela arrancou suspiros dos fãs ao postar um ensaio sexy que fez seminua, segurando apenas um buquê de flores.

Publicidade

Ao surgir de topless, ela compartilhou o ensaio fotográfico e escreveu uma legenda divertida. “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu sou muito gostosa, ai meu Deus, ai meu Jesus”, rimou ela, então.

Em seguida, a musa ganhou diversos elogios dos internautas, que ficaram abismados com a beleza da artista. “Sua levadinha que eu amo”, disse uma seguidora, ao fazer referência às fotos ousadas da cantora. “Gentê, meu Deus!!! Maraisa, seus fãs morrem sem ar, assim”, exclamou outra. “Fugiu da Disney, princesa”, brincou mais uma, por fim.

Publicidade