Publicidade

Manu Gavassi e Bruna Marquezine passam 6 horas conversando no telefone: ”Três meses de assuntos”

A cantora contou que foram necessária duas horas de conversa para cada mês de confinamento

Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre trabalharem juntas como apresentadoras. Créditos: Reprodução/Instagram

Com o fim da temporada histórica do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi e Bruna Marquezine tinham muito o que conversar. A cantora publicou uma foto de seu celular para mostrar que  as amigas passaram mais de 6 horas no telefone conversando para colocar todo os assuntos em dia.

Publicidade

Em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira, 05/05, a apresentadora perguntou sobre o que ela tanto falaram. “Tinham muitos assuntos, três meses de assuntos”, explicou Manu. “Criaram a vacina da covid?”, brincou Padre Fábio de Melo com a duração da ligação.

A ex-BBB contou que foram 2 horas de conversa para cada mês de confinamento. “Eu não sei se você contava pra ela, ou se ela contava coisas para você. Era mais ela para você, te atualizando?”, questionou Fátima. “Acho que foi mais ela”, afirmou Manu.

Logo após a grande final do reality show, a Bruna participou do programa Rede BBB e surpreendeu a amiga com recado especial: “Como você foi corajosa, que orgulho de você bichinha! A gente ficou muito orgulhosa de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma.”

Publicidade