Publicidade

Manu Gavassi é a grande vencedora do Prêmios Nick e dispara: ”Tenho dificuldade em comemorar meu sucesso”’

A cantora foi a grande premiada do Prêmios Nick, levando seis troféus para casa

Manu Gavassi celebra vitória no Prêmios Nick. Créditos: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi foi a grande vencedora do Prêmios Nick, que aconteceu no último domingo, 27/09. Em seu perfil no Instagram, a cantora fez um agradecimento especial aos fãs pela conquista dos seis troféus.

Publicidade

“Cheguei em casa com o carinho mais surreal que vocês poderiam ter me dado. Lembrar da minha história, das minhas vitórias, meus medos e minhas conquistas nos últimos 10 anos… Sei lá, sinto que to ficando até brega pra me declarar pra vocês”, começou a ex-BBB.

A artista relembrou sua trajetória do mundo da música e falou da pressão que coloca em si mesma para realizar os trabalhos: “Sou uma pessoa que se cobra tanto, tenho tanta dificuldade em comemorar meu sucesso por isso esse carinho todo me ensina e me amadurece muito.”

“Obrigada, obrigada, obrigada por acreditarem em mim e nas minhas ideias. E se isso serve de incentivo: acredite nas suas! O mundo precisa cada vez mais de pessoas especiais acreditando em ideias malucas. E eu acredito em vocês. Estamos juntos”, completou Manu.

Nos comentários, as amigas da cantora celebram a conquista junto com os fãs. “SIIIIIIM!!!! Era essa foto que eu queria!”, disse Bruna Marquezine. “Manuzita, você merece todo amor do mundo! Artista gigante!”, elogiou a apresentadora Sabrina Sato. “Já diria o Thi Leifert: aceite suas vitórias Manoela”, disse outra internauta.

Publicidade
Manu Gavassi celebra vitória no Prêmios Nick. Créditos: Reprodução/Instagram