Publicidade
Manoel Soares testa positivo para Covid-19 . Foto: Reprodução/Instagram
Manoel Soares testa positivo para Covid-19 . Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador do É de Casa contou nas redes sociais que testou positivo e destacou o quanto é importante se vacinar

Manoel Soares, um dos apresentadores do programa É de Casa, testou positivo para o coronavírus e aproveitou para destacar a importância da vacina. Então, na noite desta quinta-feira, 12/08, o jornalista compartilhou a foto do teste e contou que já tomou a vacina.

Publicidade

“Amores, quero fazer aqui um alerta importante para que se vacinem. Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas. Agradeço ao carinho da galera e em breve estarei na luta novamente”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, no vídeo publicado junto ao teste realizado, ele conta que está apenas com sintomas leves, como febre e tosse. “Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa, aquela derrubada, aquela febrezinha intensinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, e tal. Mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei”, contou.

Assim, seguiu destacando a importância da vacina: “Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento”.

Por fim, nos comentários os amigos de trabalho e fãs enviaram mensagens de carinho a Manoel Soares. “Força parceiro! Fica bem”, assim destacou Ana Furtado. “Melhoras, Manoel! Qualquer coisa que precisar conta comigo”, comentou Tati Machado.

Publicidade

Veja a publicação de Manoel Soares: