Publicidade

Maju Coutinho abre o coração e revela se pretende ter filhos

Aos 43 anos, Maju Coutinho rompe o silêncio sobre maternidade e fala da pressão social para engravidar

Maju Coutinho
Maju Coutinho. Reprodução/ Instagram

A jornalista Maju Coutinho abriu o coração e falou sobre maternidade em entrevista à Rádio Globo. Durante o bate-papo, ela disse que não tem vontade de ser mãe, mas também não descarta a possibilidade.

Publicidade

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, declarou Maju.

E completou: “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, afirmou.

Maju Coutinho é casada há 12 anos com Agostinho Paulo de Moura.

Maju Coutinho fala sobre Chico Pinheiro

Nas últimas semanas, Maju Coutinho contou uma curiosidade sobre sua relação com o apresentador Chico Pinheiro. “Foi ele que ousou dizer ‘Maju’ no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: ‘se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco’. Esse é o querido amigo Chico Pinheiro! Um exemplo. Obrigada por tudo”, disse ela nas redes sociais.

Publicidade