Publicidade
Maisa Silva
Maisa Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva precisou desacelerar em sua viagem de férias para o nordeste brasileiro. Ela contou que começou a se sentir mal e precisou ficar de repouso. A estrela até desconfiou que fosse Covid-19, mas fez os testes e deu negativo. Agora, a suspeita é que esteja com virose.

Publicidade

Maisa apareceu nas redes sociais e mostrou sua barriga inchada. “Estou até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta-feira e hoje, da Covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo, mas existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso, achava que a única preocupação desse ano era a Covid, mas né, estava enganada”, disse ela.

Então, ela contou que teve que cancelar seus compromissos por mal de sua saúde. “Eu tinha gravação hoje, tive que cancelar. Ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na mer**, literalmente. Outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, porque a obra acabou, e eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo, e como estou doente, não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo”, revelou.

Maisa Silva