Publicidade

Maisa ganha homenagem de aniversário feita por Larissa Manoela

Larissa Manoela manda mensagem especial para Maisa no dia do seu aniversário de 20 anos: ‘Sempre vibrando por você’

Larissa Manoela e Maisa - Créditos: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela e Maisa – Créditos: Reprodução/ Instagram

A atriz Maisa está completando 20 anos neste domingo, 22/05, e além de ganhar uma viagem especial com as amigas para Itália, ela ganhou também uma homenagem especial feita por Larissa Manoela.

Publicidade

A protagonista de ‘Além da Ilusão’ compartilhou em seu perfil no Instagram alguns registros ao lado da amiga de longa data. No primeiro, elas surgiram super arrumadas e produzidas, enquanto, no segundo, mostrava elas ainda crianças nos bastidores de ‘Carrossel’.

“Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation [no ‘Bom Dia & Cia’] e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando…”, iniciou Larissa Manoela.

Na sequência, a ruiva não poupou elogios à amiga: “Hoje é dia dela, minha amiga, uma das melhores. Chegou aos 20 e segue cada dia mais linda, talentosa e genial. Meu desejo é que todas as melhores e mais positivas coisas invadam sua vida nesse novo ciclo. Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial”.

Ao fim, Larissa se declarou à ex-apresentadora do SBT: “Feliz seu novo ano! Tô sempre na torcida e vibrando por você. Brilhe e seja muito feliz sempre! Feliz aniversário! Te amo, mô”. Nos comentários, Maisa agradeceu pelo carinho e pela amizade da atriz. “Te amo e admiro, amiga! Obrigada pela amizade”, escreveu ela.

Publicidade

Confira a homenagem feita por Larissa Manoela para Maisa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Publicidade