Publicidade
Maisa
Maisa – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva abriu o jogo sobre a origem de família nas redes sociais. Ela negou que tenha nascido em berço de ouro e defendeu a luta de seus pais para ela seguir seus sonhos.

Publicidade

Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos, e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho“, disse ela. 

Logo depois, ela disse que se sente grata por tudo que conquistou. “Graças a Deus tudo deu certo para mim e hoje consigo prover muita coisa para a minha família, o que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram“.

Então, Maisa disse que não vergonha do passado. “Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus“, concluiu. 

Publicidade