Publicidade

Mais magras, Maiara e Maraísa negam uso de remédios para emagrecer: “A labuta é grande”

Em vídeo, dupla sertaneja Maiara e Maraísa rebatem acusações sobre uso de remédios para emagrecimento e dão dicas para resultados saudáveis

Em vídeo, dupla sertaneja Maiara e Maraísa rebatem acusações sobre uso de remédios para emagrecimento e dão dicas para resultados saudáveis. Créditos: Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, rebateu algumas acusações que recebeu recentemente, de que ela e a parceira teriam usado remédio para emagrecer.

Publicidade

Com vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira, 01/04, a cantora falou sobre sua reeducação alimentar e exercícios que vêm praticando.

“Galera, o pessoal está falando aí que eu e a Maraísa usamos remédio. A gente não usa remédio para emagrecer, não”, começou Maiara.

“Aqui a labuta é grande. Não fecha a boca não para você ver”, ressaltou Maraísa ao fundo do vídeo.

Maiara então afirmou que a perda de peso das duas era consequência de uma reeducação alimentar e exercícios criados por Mayra Cardi.

Publicidade

“Deu um resultado bacana. Perdi uns dez quilos. Hoje, a gente come de tudo até, mas tenta segurar na boca”, contou a artista.

Sobre o namorado, que está passando o período de quarentena em sua casa, a cantora brincou: “Com o Fernando aqui em casa está difícil manter a boca fechada.

Não existe remédio milagroso”, completou no desabafo.

Publicidade