Publicidade

Maíra Cardi se desculpa após confusão com foto de Luísa Sonza

Maíra Cardi explica o que aconteceu após cometer erro nas redes sociais

Maíra Cardi e Luísa Sonza
Maíra Cardi e Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

A influenciadora e coach Maíra Cardi se envolveu em uma polêmica nas redes sociais na última terça-feira, 17/05. Ela compartilhou fotos dos famosos que participaram do seu programa de emagrecimento e citou a cantora Luísa Sonza, mas, por descuido, publicou uma foto errada da loira.

Publicidade

Os internautas perceberam que não era Luísa no registro e Maíra explicou o que aconteceu. A esposa de Arthur Aguiar contou que sua equipe se confundiu ao pegar a foto da internet.

“Fiz a Luísa há muito anos, assim que ela estava começando a ficar mais famosinha. A gente a ajudou a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de calcinha e sutiã, no pior ângulo, do pior jeito. E depois, a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça, mas que também não destrua a pessoa“, relatou Maíra.

E completou: “Quando a gente tira uma foto da intimidade dela, é no pior momento. Porque se ela me procurou para emagrecer, é porque ela não está bem, está infeliz com o corpo dela, e, obviamente, ela não quer que aquela foto seja exposta. Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis. Aí minha equipe que toma conta dessa parte jogou no Google e usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se jogasse no Google, também faria a mesma coisa, porque parece muito”, afirmou Maíra.

++ Maíra Cardi é pega de surpresa ao descobrir segredos de Arthur Aguiar

Publicidade

Maíra Cardi se desculpa após confusão com foto de Luísa Sonza

Maíra Cardi se explica após cometer erro na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade