Publicidade

Maiara tem apoio de Sorocaba e Marília Mendonça após críticas: “O que custa guardar sua opinião?”

Após duras críticas com o fim do namoro com Fernando Zor, amigos de Maiara vieram a público e se pronunciaram em apoio

Maiara tem apoio de Sorocaba e Marília Mendonça após críticas: “O que custa guardar sua opinião?”. Crédito: Reprodução/Instagram

Passando por um momento delicado com a vida pessoal, e depois de surgir aos prantos ao vivo, Maiara contou que está recebendo apoio de pessoas importantes após término.

Publicidade

Tudo porque, a cantora tem sido alvo de comentários maldosos, desde que Fernando Zor anunciou o fim do namoro, no último sábado, 18/07.

No Intagram, ela compartilhou um print de uma conversa no WhatsApp, e mostrou que a amiga Marília Mendonça está a ajudando a lidar com as críticas.

“Amiga, eu te amo!”, escreveu Marília Mendonça em mensagem. “Eu também te amo muito”, respondeu Maiara. Além disso, apesar de ter recebido a maioria das críticas de mulheres, Maiara rebateu: “É assim que mulheres se tratam”, se referindo ao apoio da colega.

Em seguida, não demorou muito para Marília se pronunciar a público sobre a situação. No Twitter ela disparou: “O que custa guardar a m**** da sua opinião para você? Dói?”.

Publicidade

Enquanto isso, a dupla do ex de Maiara, Sorocaba participou de uma live com a cantora. O cantor mostrou que apesar de ter chegado ao fim o namoro do casal, a relação profissional e carinho entre as duplas continua o mesmo.

“Eu tô bem, tá todo mundo bem a minha volta, e vamos pra cima”, disse Maiara ao fim da live.

Publicidade