Publicidade
Maiara, da dupla com Maraísa
Maiara, da dupla com Maraísa. Reprodução/ Instagram

Maiara e Fernando Zor posam de roupão durante viagem: ‘A cota de príncipe já foi preenchida’

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, encantou a web nesta quarta-feira, 16/06, com sua nova publicação nas redes sociais. Assim, em seu perfil do Instagram, ela surgiu em foto fofíssima com o noivo, o cantor Fernando Zor.

Publicidade

Na imagem, os dois aparecem aos beijos. “Desculpa… Mas a cota de príncipe já foi preenchida!”, escreveu Maiara na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs do casal lotaram os comentários de elogios. “Amo! Lindos demais”, disse uma seguidora. “Meu coração não aguenta, lindos”, escreveu outra. “Amo esse casal, muita felicidade para vocês”, desejou mais uma, por fim.

Maiara surge aos beijos com Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor falam sobre a data do casamento

Na última semana, Maiara e Fernando participaram do Encontro com Fátima Bernardes e surpreenderam os fãs ao revelaram quando pretendem se casar. Assim, eles confirmaram que trocarão as alianças apenas depois da pandemia e explicaram o motivo. 

“Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo”, disse o cantor.

Publicidade

Ainda mais, a festa promete ser grande, a sertaneja declarou que tem a família dela, a família do namorado e os amigos de estradas da dupla Maiara e Maraisa e da dupla Fernando e Sorocaba.

Vale lemrbar que Fernando surpreendeu a amada ao pedi-la em casamento após pularem de paraquedas durante viagem a Dubai. 

Assim, na gravação publicada nas redes sociais, os dois aparecem se preparando para saltar de paraquedas e quando o músico aterrissa primeiro, pega um buquê de flores e a aliança. Quando a cantora chega, ela aparece emocionada ao se deparar com faixa no gramado com o pedido.

Publicidade