Publicidade
Fernando Zor e Maiara são vistos juntos após término do namoro. Créditos: Reprodução/Instagram

Os cantores Maiara e Fernando Zor surpreenderam os fãs ao surgirem em clima de romance após anunciarem que haviam terminado o namoro. Em vídeo que está circulando na web, a artista aparece enchendo o sertanejo de carinho em uma roda de violão com os amigos.

Publicidade

Na última semana, os músicos pararam de se seguir nas redes sociais e, pouco tempo depois, a assessoria de imprensa de Maiara confirmou que o namoro havia chegado ao fim mais uma vez. 

De acordo com informações de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a crise no relacionamento começou após a dupla de Sorocaba curtir uma foto de uma amiga em comum dos dois de biquíni.

A ex-BBB Rafa Kalimann chegou a ser apontada como o pivô do término e se pronunciou negando os boatos. “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, comunicou a equipe da influencer. 

Maiara e Fernando Zor são flagrados em clima de romance após anuncio de término do namoro. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade