Publicidade
Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram
Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmã de Maraísa, Maiara agita as redes sociais ao compartilhar foto com look decotado

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar uma nova foto com biquíni branco. A musa destacou o seu decote poderoso ao compartilhar uma selfie no Instagram.

Publicidade

Nos comentários, os fãs elogiaram a boa forma dela. “Gata demais”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, declarou outro. “Admirando a sua perfeição”, contou mais um.

Demitiu o Bil Araújo

Maiara revelou que demitiu Bil Araújodo BBB 21, da equipe de segurança de sua equipe da dupla com Maraísa, com quem namorou.

Assim, em stories postados por Marília Mendonça, elas contaram que Arcrebiano chamava muita atenção por onde passava por causa da sua beleza. “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”, questionou Marília. “Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança”, brincou a cantora.

Publicidade

Além disso, Bil estava junto com as cantoras e deu sua versão do acontecido. “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”, completou ele.