Publicidade
Maiara - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maiara – Crédito: Reprodução/ Instagram

Maiara admite que demitiu Arcrebiano da segurança de seu dupla e ainda diz: ‘Tinha que contratar segurança pro segurança’

Maiara revelou que demitiu Bil Araújo, do BBB 21, da equipe de segurança de sua equipe da dupla com Maraísa, com quem namorou.

Publicidade

Assim, em stories postados por Marília Mendonça, elas contaram que Arcrebiano chamava muita atenção por onde passava por causa da sua beleza. “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”, questionou Marília. “Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança”, brincou a cantora.

Além disso, Bil estava junto com as cantoras e deu sua versão do acontecido. “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”, completou ele.

Por fim, podemos ressaltar que Bil também foi segurança de Marília Mendonça.

Ex-BBB Kerline diz sentir preguiça de Arcrebiano

Kerline Cardoso soltou o verbo sobre sua relação com seu antigo colega de confinamento, Arcrebiano, nesta quarta-feira, 16/06.

Publicidade

Durante o programa Splash Show, da UOL, Kerline acredita ter recebido um softblock – ação quando uma pessoa bloqueia e desbloqueia outra numa rede social para fazer com que os dois parem de se seguir – dele.

Assim, a moça não entendeu a ação do rapaz, pois os dois eram amigos, além de chamar a atitude imatura e desnecessária.  “Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque.”, iniciou.

Além disso, continuou falando da atitude de Bil e como tem preguiça dessa situação. “Achei super imaturo e desnecessário, porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale.”, revelou.

Publicidade