Publicidade

Maiara anuncia retorno à faculdade para estudar Filosofia e pede: “Me deem livros”

Sertaneja, da dupla com Maraisa, contou que chegou a estudar direito na faculdade por dois anos, mas não conseguiu concluir o curso

Maiara anuncia retorno à faculdade para estudar Filosofia e pede: “Me deem livros”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 05/08, Maiara usou suas redes sociais para contar uma novidade aos seguidores.

Publicidade

No Twitter, a dupla de Maraisa, que já havia cursado direito por dois anos, mas acabou parando, anunciou que está voltando à faculdade para cursar Filosofia.

“O hábito da leitura voltou com força total na quarentena! Lembrava que gostava de ler, mas nem tanto! Queria muito parceiros de leitura. Pretendo colocar meus pontos de vista aqui. O bom de ler é que cada um enxerga a coisa do jeito que quer”, disse.

Em seguida, ela comemorou a nova etapa da vida: “Ah, não sei se contei, mas sou a mais nova estudante de faculdade [no curso] de Filosofia”.

“Quando os shows voltarem, não me deem mais chocolates, me deem livros!”, continuou a cantora, que deu sugestões de autores aos fãs.

Publicidade

“Já estudei dois anos e meio de direito, onde eu lia muito. Queria ter terminado, mas não deu certo. Quero começar o [curso] de Filosofia. Tomara que eu me encontre e termine ele sem nem mesmo ver as horas!”, completou.