Publicidade
Bruna Marquezine mostra foto rara e celebra aniversário da mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra foto rara e celebra aniversário da mãe. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine aparece toda suada ao registrar seu treino com a ajuda do personal Chico Salgado

A atriz Bruna Marquezine pegou pesado no treino na noite de sexta-feira, 23/07. A musa arrasou ao compartilhar vídeos fazendo seus exercícios sob o comando do personal trainer Chico Salgado.

Publicidade

Nas imagens, a artista apareceu magérrima ao usar um look justíssimo. Ela surgiu toda suada e brincou: “Tá feliz, Chico Salgado? O famigerado ‘tá pago”.

++ Bruna Marquezine é confundida com Juliette nas redes sociais

Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Saída da Globo

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu ao contar o motivo por trás de sua decisão de sair da Globo. Ela encerrou o contrato no início de 2020 e está dedicada às sua redes sociais e também a projetos na Netflix.

Então, a artista resolveu abrir o jogo sobre seu passado. Ela contou que não estava mais feliz fazendo novelas e chegou a questionar seu talento na profissão.

Publicidade

Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais. Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si, já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar. Aí entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar para empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo. Mas, ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil”, comentou em entrevista à revista Elle Brasil.