Publicidade

Mãe de MC Melody desabafa que filhas não querem morar com ela: “O pai deixa fazer tudo”

Day Lima soltou o verbo nas redes sociais e esclareceu dúvidas dos seguidores sobre a relação entre mãe e filhas: “Cada um com suas escolhas”

Mãe de MC Melody desabafa que filhas não querem morar com ela: “O pai deixa fazer tudo”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 07/08, Day Lima, a mãe das funkeiras MC Melody e Bella Angel, usou suas redes sociais um desabafo sobre as filhas.

Publicidade

Ela esclareceu algumas dúvidas dos seguidores, que a questionaram sobre a vivência com as jovens. Isso porque, apesar de ter a guarda compartilhada, contou que as meninas não querem morar em sua casa.

“Galera, tem muita gente perguntando se a Bella e a Melody moram comigo. Elas não moram comigo porque não querem. Com a mãe tem regras, mas o pai deixa fazer tudo”, disparou nos stories do Instagram.

“Elas vem aqui um dia ou outro, mas quando querem. Vem, ficam um, dois, três dias no máximo. A guarda delas é compartilhada. 15 dias com um e 15 com outro, mas na prática não é assim. Fazer o que, cada um com suas escolhas”, continuou.

A dona de casa ainda afirmou que não teme pelo futuro das filhas: “Daqui a pouco elas têm 18 anos, vão viver a vida delas e eu vou viver a minha. Minha mãe sempre falava que quando o filho não aprende com a mãe, o mundo ensina”, completou ela.

Publicidade