Publicidade
Gugu e Maria do Céu | Foto: reprodução/instagram

Maria do Céu, mãe de Gugu, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após a morte do filho. Em entrevista publicada na revista Veja desta semana, ela abriu o coração e contou como soube da morte e como está lidando com a saudade.

Publicidade

“A minha filha (Aparecida) chegou em casa quando eu estava na cozinha. Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)…”, relatou para o jornalista João Batista Jr., e disse que foi direto para o aeroporto, com a roupa do corpo, rumo aos Estados Unidos para acompanhar a recuperação do filho. Chegando lá, foi avisada sobre a morte do apresentador e afirmou que não gosta de pensar neste momento.

Questionada como está a sua rotina, ela ficou ainda mais emotiva. “Tenho muitas saudades. À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior.”, contou, revelando ainda que chora muito, mesmo escondido dos filhos.

Sobre a ausência de Silvio Santos no velório, ela afirmou que o dono do SBT estava abalado e com muita pneumonia, mas que ligou dias depois para prestar solidariedade.

Publicidade