Publicidade

Mãe de Duda Reis revela que a família testou positivo para a Covid-19

Simone Reis Barreiros revelou que ela, o marido, Luiz Fernando, e a filha caçula, Amanda, testaram positivo para a doença: ‘Falta de ar muito intensa’

Simone Reis Barreiros, Amanda, Luiz Fernando e Duda Reis
Simone Reis Barreiros, Amanda, Luiz Fernando e Duda Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 13/11, mãe de Duda Reis, Simone Reis Barreiros, usou seu perfil das redes sociais para revelar que ela, o marido, Luiz Fernando Barreiros, e a filha caçula, Amanda, testaram positivo para o coronavírus.

Publicidade

Em uma publicação em seu Instagram, Simone falou sobre alguns sintomas da doença, fazendo um alerta aos seus seguidores: “Sexta-feira 13! Acabando de acordar! Sem make, cara lavada e corada! Pegamos Covid aqui em casa! Estamos nesses últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia (falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo!”, disse ela.

Logo, continuou: “Voltaremos a trabalhar na próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica. Aos que tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados! Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis! Aos que já tiveram, pesquisem a respeito das complicações pós-Covid! Todo cuidado é pouco durante os próximos 45 a 60 dias dessa doença ainda desconhecida! Nessa fase, vemos as mais variadas complicações!”, disse.

Por fim, a mãe de Duda agradeceu as mensagens de carinho que recebeu: “Aos amigos, familiares, pacientes e funcionários que estiveram conosco na torcida pela nossa recuperação, nossa gratidão eterna! Aprendam a valorizar as pessoas que sempre te amaram e se dedicaram a você! Ressignifiquem seus conceitos!”.

“Obrigada ao meu grande mestre da faculdade, pneumologista de renome, que vem prestando um serviço maravilhoso à nossa comunidade com todo seu conhecimento e casuística de mais de 600 pacientes de Covid sem óbitos! Sigam ele nas redes! Sempre com orientações maravilhosas: Gilmar Alves Zonzin!”, encerrou.

Publicidade

Vale lembrar que os pais e irmã de Duda Reis moram em Volta Redonda, no sul fluminense. Já a modelo mora no Rio de Janeiro com o cantor Nego do Borel.