Publicidade

Mãe de Duda Reis faz piada sobre o relacionamento da filha com Nego do Borel: ‘Abestado’

Após conflitos na família, mãe de modelo posta indireta sobre seu relacionamento com cantor: ‘Não continue, a queda pode ser enorme’

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, Duda Reis publicou um vídeo em suas redes sociais, onde ela e Nego do Borel aparecem dançando, e na legenda falou sobre amor.

Publicidade

“Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro, se o mundo para quando estão juntos… é amor (essa descoberta já tem muito tempo, te amo muito vida)”, escreveu ela.

Logo depois, sem gostar muito da publicação, sua mãe, Simone Reis Barreiros, sogra do cantor, fez uma piada e postou em seu stories do Instagram: “Se te faz rir sem nenhuma piada? Não é amor, é um abestado ao seu lado”.

Após o comentário, ainda no Instagram, ela postou uma indireta para a filha: “Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par. Robin Henning o descompasso e a desarmonia só nos prova que, mais cedo ou mais tarde, a queda virá, talvez em meio a uma grande plateia ou, apenas entre quatro paredes! A dança é como a vida: se você não acredita que seu par seja capaz de te conduzir e te segurar de forma segura num grande salto, não continue, porque a queda pode ser enorme e o prejuízo também!”, disse.

Duda Reis entrou em conflito com sua família após reatar o namoro com Nego do Borel. Sua mãe e seu pai são contra o relacionamento.

Publicidade

Confira: