Publicidade
Chay Suede e a mãe, Herica Godoy
Chay Suede e a mãe, Herica Godoy – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe do ator Chay Suede, Herica Godoy encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto ousada nas redes sociais. Aos 48 anos, ela mostrou sua boa forma ao aparecer só de calcinha preta fininha e blusa de manga comprida. Na imagem, Herica colocou para jogo seu corpão, mas confessou que nem sempre teve coragem de compartilhar uma foto deste jeito.

Publicidade

Na imagem, ela confessou que já teve vergonha de mostrar seu corpo por causa de pequenas imperfeições que insistia em supervalorizar.

Bem vindo Março. Mês da mulher. Queria que nossa rivalidade acabasse. Que nossas estrias e celulites não fossem o foco do nosso olhar diante do espelho. Queria que nosso corpo envelhecendo não nos causasse tanto incômodo. E que as (malditas) comparações não existissem. Eu já deixei de ir à praia por anos por vergonha de expôr meu corpo“, disse ela.

E completou: “Não usava mini saia ou short pra esconder os vasinhos (que ainda odeio) nas pernas. Na verdade, não queria expôr meus defeitos. Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres. Comecei a mostrar minhas pernas. No início, maquiava os vasinhos pra disfarçá-los, depois comecei a mostrar a perna como ela é, mesmo me sentindo muito incomodada”.

Por fim, Herica Godoy confessou que encontrou sua autoestima. “Hoje, eu gosto mais do meu corpo, procuro manter uma rotina para melhorar a cada dia. A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e “defeitos” que são tão naturais. Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer!“, finalizou.

Publicidade
Herica Godoy, mãe de Chay Suede
Herica Godoy, mãe de Chay Suede