Publicidade

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas está internada com Covid-19

Ana Sang revela que foi hospitalizada com febre: ‘Um pouquinho de medo e saudade dos meus’

Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni
Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe dos atores Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, Ana Sang fez um desabafo para revelar que está internada em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19. Ela revelou que foi diagnosticada com a doença e começou a ter sintomas, como febre, e os médicos acharam melhor deixá-la em observação.

Publicidade

“Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, disse ela.

E completou sobre seu tratamento: “Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei, para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! Minha amiga Dra. Daniela Donadio ficou me acompanhando de longe (SP) e ela que me pediu para vir ao hospital e ela que decidiu pela internação!”.

Por fim, Ana agradeceu pelo carinho que recebeu. “Tenho muitos amigos… velhos amigos, novos amigos e ganhei de presente da @gaylemendes o Dr. Bruno Mendes, um jovem médico, atencioso, tranquilo e muito querido! Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês!! A minha família… meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de coração), meus sobrinhos queridos… obrigada… Já já vou pra casa!! Orem por mim!!”, declarou.

Mãe de Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni

Publicidade