Publicidade

Luto! Prima de Viviane Araújo morre vítima do Covid-19

A parente da atriz faleceu aos 42 anos após complicações da doença: ‘Como você vai fazer falta na minha vida’, declarou a global

Viviane Araújo
Viviane Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado, 12/09, a prima de Viviane Araújo, Esponina Cândido, a Nina, morreu aos 42 anos, vítima de complicações do Covid-19.

Publicidade

A digital influencer estava internada no Hospital Naval Marcílio Dias, Zona Norte do Rio de Janeiro, há 15 dias. Quem confirmou a norte foi a assessoria da atriz, que revelou que “Viviane está muito abalada, cuidando de uma irmã de Nina”.

Através do Instagram, Viviane compartilhou diversos momentos ao lado de Nina e prestou uma linda homenagem a ela.

“Ai Nina! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer!”, iniciou ela na legenda da publicação.

Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava! Se o mundo tivesse várias Nininhas, com certeza seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo seu amor! Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!”, finalizou a atriz.

Publicidade