Publicidade
Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo
Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo. Reprodução/ Instagram

Após passar dias desaparecido, Luizmar Damasceno é encontrado morto em Goiânia

Luizmar de Oliveira Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo, foi encontrado morto em Goiânia na tarde desta terça-feira, 15/06. O cantor estava desaparecido desde a última sexta-feira, 11/06.

Publicidade

De acordo com o site G1, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6km de onde o cantor morava.

Assim, o corpo do cantor sertanejo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde serão realizados exames periciais para apontar as causas da morte de Luizmar.

Segundo a família dele, o artista foi visto pela última vez na sexta-feira, 11/06, ao sair de sua casa sem levar o celular. Ele teria um show no sábado, mas não compareceu ao evento e nem voltou para casa. Desde então, a polícia procura por ele.

Ainda na sexta-feira, câmeras de segurança registraram o momento em que Luizmar compra alguns metros de corda em uma ferragista, na mesma região em que ele foi encontrado morto.

Publicidade

Luizmar Damasceno e Cristiano Araújo formaram uma dupla sertaneja no ano de 2008. Eles chegaram a gravar um disco juntos, mas não tiveram sucesso. Assim, os dois seguiram caminhos diferentes. Cristiano Araújo conquistou a fama pouco depois, mas faleceu há seis anos em um acidente de carro.

Luizmar Damasceno - Crédito: Reprodução / Instagram