Publicidade
Luiza Possi - reprodução - instgaram
Luiza Possi – reprodução – instgaram

Líber Gadêlha morreu vítima de complicações da covid-19

Luiza Possi contou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 26/05, que sente falta de seu pai, Líber Gadêlha, que morreu vítima da covid-19. Dessa maneira, a cantora lembrou que além de ele ter sido um ótimo pai e avô, eles trabalharam juntos também.

Publicidade

Dessa maneira, ela escreveu: “Tem dias que a saudade aperta feito nó. Tem dias que vejo todas as nossas semelhanças. As lembranças me assolam, me trazem ele de volta. Meu pai me casou, foi avô. Cumpri minha missão”, escreveu.

Logo após, ela completa: “Trabalhamos juntos por anos. Eu perdi o meu fã número 001. Eu perdi o meu pai pra uma doença que já tinha vacina. Mas não para nós, não no nosso país. Cuidem dos seus. Cuidem de si. O que a Covid leva, ninguém traz de volta. Voa minha estrela guia, vá ser feliz”, finalizou ela.

Morte

Líber Gadêlha, produtor musical morreu aos 64 anos de idade por causa de complicações em decorrência da covid-19. Na ocasião, a notícia foi confirmada pela artista. “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou”, escreveu no Instagram na ocasião.