Publicidade
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza empina o bumbum ao usar look ousado em novo ensaio fotográfico

A cantora Luisa Sonza elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar um novo ensaio fotográfico com look ousado. Desta vez, a musa abusou da sensualidade ao usar um modelito composto por body com transparência e recortes estratégicos ao longo do corpo dela.

Publicidade

O look ousado deixou à mostra as curvas impecáveis do corpo da estrela e rendeu vários elogios dos seguidores. “Gostosa”, disse um seguidor. “Chocada”, declarou outro. “Você é simplesmente maravilhosa”, comentou mais um.

Só amizade

A cantora Luisa Sonza e o cantor Vitão negaram os boatos de que teriam reatado o namoro. Os dois foram vistos em Florianópolis, Santa Catarina, no final do ano e despertaram a curiosidade sobre uma suposta viagem juntos. Porém, os dois desmentiram os rumores e afirmaram que são apenas amigos.

Ao site Hugo Gloss, Luisa Sonza contou: “Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidênica o Victor tinha show marcado aqui também. (…) sempre deixamos clro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor”.

Publicidade