Publicidade

Luísa Sonza revela que sofreu ataque de pânico após receber ameaças de morte após ser ‘cancelada’ na web

Em desabafo feito no Instagram, a cantora falou sobre o perigo do “cancelamento” sofrido por Lucas Penteado no BBB 21

Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza acompanhou de perto os acontecimentos das primeiras semanas do Big Brother Brasil 21, que culminou na saída de Lucas Penteado do reality show. O ator tomou as decisão de deixar a competição após ser acusado de ter beijado Gilberto na festa por estratégia.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a cantora comentou sobre a situação e disse que se identificou com a reação do brother diante a pressão sofrida no jogo. “A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico… Então assim… Discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim”, desabafou ela nos Stories do Instagram.

Emocionada, a artista falou sobre as discussões envolvendo Lucas que viralizaram na web. “O pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora…a forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?”, lamentou ela.

Assim como Tiago Leifert, a cantora defendeu que faltou sensibilidade da parte dos confinados para lidar com os dilemas do participante. “Essa falta de cuidado. Eu vejo que a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando: ‘nossa, que absurdo o que está acontecendo’, essas mesmas pessoas fazem [bullying] com as outras pessoas aqui fora, só que pela internet. Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo”, completou.

Publicidade