Publicidade

Luísa Sonza revela como lida com os ataques que sofre nas redes sociais

Cantora comentou sobre críticas que recebeu após lançar o clipe de Flores, em parceria com Vitão

Luísa Sonza fala sobre comentários nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Desde que lançou o videoclipe de Flores, em parceria com Vitão, Luísa Sonza, se tornou alvo de ataques nas redes sociais. Mesmo sendo acusada de abusar da sensualidade nas produções, a cantora de 21 anos afirma que prefere ignorar os comentários negativos.

Publicidade

Em entrevista a Vogue Brasil, a loira disse que se focar apenas nas críticas diárias que recebe, ela não conseguiria viver de forma saudável. “Por ser mulher, os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver”, explicou.

Com mais de 61 milhões de visualizações, o clipe publicado no YouTube recebeu uma chuva de “dislike” do público que cobrava por mais respeito pelo término de seu casamento com Whindersson Nunes. 

Mas Luísa não se desanima e comemora o sucesso da música nas plataformas digitais. “O single ‘Bomba Relógio’, que faz parte do meu álbum ‘Pandora’, foi um sucesso tão grande que resolvemos lançar mais este [‘Flores’] para o público que sempre apoiou nosso trabalho. Muito feliz que tenha sido este sucesso em tão pouco tempo”, completou a artista.

Publicidade