Publicidade
Luísa Sonza fala sobre comentários nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Em papo com Giovanna Ewbank, gravado antes da apresentadora dar a luz a Zyan, a cantora Luisa Sonza revelou que está aproveitando a quarentena para se permitido fazer coisas que normalmente não tinha tempo.

Publicidade

Além dos shows transmitidos por lives, a artista conta que está empenha a se aventurar em novos desafios, como o de cozinhar. “Primeiro eu estou pensando muito em levar entretenimento para as pessoas, porque esse é o nosso trabalho. Para as pessoas terem momentos de alegria. Mas além disso, eu sou a pessoa que está se permitindo ficar sem fazer nada, comer muito. Virei cozinheira, chef de cozinha”.

Luísa conta que por conta da rotina constante de shows e eventos, ela não tinha tanto para ficar em casa: “Eu não tinha mais tempo, estou me permitindo… não tinha mais tempo de olhar para a minha casa, então estou me permitindo a fazer nada, dormir até a hora que eu quero”.

“Às vezes a gente não se permite, quer produzir, não parar nunca, mas às vezes precisa parar, descansar a mente e o corpo”, completou.

Publicidade