Publicidade
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza posa com fio-dental e meia arrastão em novo ensaio fotográfico

A cantora Luisa Sonza elevou a temperatura das redes sociais ao posar com look ousado nas redes sociais. A musa compartilhou uma série de fotos arrasadora e ostentou seu corpo sarado.

Publicidade

Nas imagens, Sonza surgiu usando um corpete tomara que caia, calcinha fio-dental e meia arrastão. O modelito deixou em evidência as curvas impecáveis da loira.

Assim, nos comentários, ela foi muito elogiada. “Deusa”, contou um seguidor. “Você está demais”, afirmou outro. “A perfeição existe”, disse mais um.

Fim do namoro

A cantora Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Vitão. Após boatos, a estrela confirmou o término em bate-papo com o jornalista Hugo Gloss.

Publicidade

Assim, Luísa afirmou que os ataques na web atrapalharam a sua relação com o cantor. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, lamentou.

Em seguida, a loira completou: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, afirmou Luísa.

Então, a dona do hit “Braba”, continuou o alerta para os internautas: “Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo.. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse, por fim.

Publicidade