Publicidade

Luísa Sonza desabafa sobre críticas após fim de casamento: “O peso de tudo em cima da mulher é pior”

A cantora anunciou recentemente a separação do casamento com Whindersson Nunes e tem recebido duras críticas nas redes sociais

Luísa Sonza desabafa sobre críticas após fim de casamento: “O peso de tudo em cima da mulher é pior”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 07/05, Luísa Sonza usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo. A cantora tem recebido críticas desde que anunciou o fim do relacionamento com Whindersson Nunes. Na rede social ela falou sobre o machismo que ainda está presente na sociedade.

Publicidade

“Gente, é bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente”, começou.

“Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, desabafou.

Ela ainda afirmou que não se refere especificamente a ela, mas a todas as mulheres: “E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tê louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, escreveu.

Entre as diversas respostas ao tuíte de Luísa, Maisa Silva apoiou a cantora: “Sim, ignorância é uma dádiva. Parece q uma vez que você começa a enxergar essas coisas, vem tudo de uma vez né? Fica bem Luisa”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

O anúncio do divórcio pegou os fãs de surpresa. No entanto, Whindersson pediu para que os fãs da cantora denunciassem ofensas feitas a ela nas redes sociais, visto que ela vem recebendo duras críticas pela separação.

Publicidade