Publicidade
Luísa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza usa suas redes sociais para desabafar sobre a polêmica que ocorre há mais de um ano sobre seu divorcio

Luisa Sonza desabafou sobre a polêmica que já dura um ano ao redor de seu divórcio de Whindersson Nunes. A cantora usou suas redes sociais para se posicionar sobre a troca de indiretas com o ex-marido.

Publicidade

Os tweets de Luisa Sonza vem logo após o humorista afirmar que o relacionamento não terminou por traição e que houve algo que aconteceu depois do término que o chateou.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano”, contou.

Todavia, ela ressalta que ela e seu namorado, Vitão, vem recebendo agressões verbais diariamente na rua durante todo esse tempo: “Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo”.

“Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversar comigo”, diz Luísa

Além disso, ela finalizou pedindo: “Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversar comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”.

Publicidade

Por fim, vale ressaltar que tudo começou na manhã desta segunda-feira, 10/05, quando Luísa parou de seguir Whindersson no Instagram e apagou todas as fotos com o humorista e respondeu xingamentos no Twitter.

Em seguida, o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Todavia, ele confirmou que foi ele que terminou.

Enquanto isso, desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Publicidade