Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza completa 23 anos de vida e mostra fotos da celebração intimista com os pais e namorado, Vitão

A cantora Luísa Sonza celebrou o seu aniversário de 23 anos com a família. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou fotos de momentos especiais ao lado dos pais e do namorado, o cantor Vitão.

Publicidade

Luísa apareceu com look todo preto em frente ao seu bolo de aniversário. Em outras fotos, ela surgiu sorridente em clima romântico com Vitão. “23“, disse ela na legenda.

Em seguida, os fãs da estrela aproveitaram para lotar os comentários de mensagens carinhosas. “Parabéns Lu! Que seu próximo ano te traga felicidade, paz, muito amor e prosperidade”, desejou a seguidora. “Família linda“, disse outra. “Você merece o mundo”, declarou mais uma, por fim.

Luísa Sonza comemora aniversário de 23 anos ao lado da família
Luísa Sonza comemora aniversário de 23 anos ao lado da família
Luísa Sonza comemora aniversário de 23 anos ao lado da família

Luísa Sonza fala sobre os ataques que recebe na web

Luísa Sonza falou pela primeira vez sobre os ataques mais recentes que recebeu na Internet após o falecimento da morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes.

Publicidade

Assim, a cantora abriu seu coração sobre os ataques envolvendo ela e seu namoro com Vitão e os cuidados com a saúde mental. “Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal porque eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou Luísa sobre o fim do casamento com Whindersson em entrevista à revista Elle.

Após o falecimento de João Miguel, filho de Whindersson e de sua noiva, Maria Lina, Luísa foi alvo de críticas nas redes sociais. “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou.

Em seguida, Luísa completou: “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente“, disse, por fim.

Publicidade