Publicidade

Luísa Sonza abre o jogo sobre vida de solteira: ”Sociedade não está acostumada a ver mulheres livres”

Em entrevista, a cantora falou sobre os rumores envolvendo sua vida amorosa

Luisa Sonza
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Desde o anúncio do fim do seu casamento com Whindersson Nunes, a vida amorosa de Luísa Sonza vira assunto nas redes sociais. Com os rumores de seu suposto envolvimento com o músico Vitão, após o lançamento do hit Flores, a cantora abriu o jogo sobre a vida amorosa.

Publicidade

Apesar dos boatos, a artista negou que esteja vivendo um relacionamento sério com alguém no momento. “Estou solteira… Ah, estou bem. Pode dizer que estou bem, feliz e isso que importa”, declarou em em entrevista à Marie Claire.

Luísa conta que encontrou na meditação uma forma de lidar com os comentários de ódio nas redes sociais. “As pessoas acham que minha vida é mais interessante e movimentada do que ela realmente é, eu não posso ficar o dia todo nos stories falando o que é ou não é verdade. Então, eu respiro, faço meditação e tento não ligar pra isso”, explicou.

“Eu sofro com julgamentos desde sempre, as pessoas têm opiniões diferentes, ninguém precisa gostar do que eu faço, faço o que eu acredito. Mas as pessoas têm que me respeitarem”, disse antes de disparar: “A sociedade não está acostumada a ver mulheres livres.”

Publicidade