Publicidade

Luisa Mell oferece ajuda à mãe de Miguel e promete contatar advogados: “Coração despedaçado”

A ativista compartilhou uma mensagem tocante e declarou apoio na justiça no caso de Mirtes, pela morte do filho Miguel, que caiu do nono andar

Na última quinta-feira, 04/06, Luisa Mell se pronunciou sobre o caso do menino Miguel, morto após cair do nono andar de um prédio em Recife, enquanto estava sob cuidados da patroa da mãe. Em uma publicação comovente, a ativista afirmou que quer ajudar Mirtes Renata, mãe do menino, e pediu ajuda dos seguidores para entrar em contato com a mulher.

Publicidade

No Instagram, com uma foto de Miguel e do prédio onde aconteceu o acidente, ela desabafou: “Meu coração está despedaçado com esta tragédia”, começou ela, que começou a explicar o caso aos seguidores.

Mãe de Enzo, de 5 anos, Luisa se mostrou indignada com a falta de divulgação do rosto e nome da patroa de Mirtes. “Para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel”, escreveu.

Além disso, ela comentou sobre as condições financeiras em meio à pandemia e escolas fechadas: “Eu com todos meus privilégios estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem não tem? Não é um problema só das mães! E? de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?”.

“Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente”, pediu a ativista nas redes sociais, que recebeu elogios nos comentários.

Publicidade