Publicidade

Luis Lobianco celebra 10 anos de casamento: ‘Devoto da sua existência’

Em uma declaração muito carinhosa, o ator Luis Lobianco celebrou os 10 anos de união com o marido, Lúcio Zandonadi

Lúcio Zandonadi e Luis Lobianco (Reprodução/Instagram)
Lúcio Zandonadi e Luis Lobianco (Reprodução/Instagram)

Viva o amor! Na tarde desta quarta-feira, 25/05, Luis Lobianco publicou uma declaração muito carinhosa para o marido, Lúcio Zandonadi. Com uma foto encantadora compartilhada em seu perfil no Instagram, o ator celebrou os 10 anos de união do casal.

Publicidade

Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas… muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram… Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei. Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o mundo mudam independente do que se estabeleça“, escreveu Luis Lobianco na legenda da publicação.

O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto, é um erro imenso achar que isso não é o mais essencial amor. Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade. E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012. Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo!“, finalizou o ator.

Rapidamente, os seguidores e amigos do casal lotaram de comentários carinhosos o post de Luis Lobianco. “Parabéns ao casal! Muitos anos mais para edificar o relacionamento e com a Odetinha ao lado“, disse uma fã, se referindo a cachorrinha de estimação do casal. “Que a felicidade e a mágica de compartilhar a vida sigam lhes abençoando!“, declarou outra. “​​Parabéns, muito amor a vocês sempre!“, escreveu um terceiro seguidor.

Veja a declaração de Luis Lobianco:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco)

Publicidade