Publicidade

Luigi Baricelli passa por cirurgia, cinco dias após retirada de câncer da esposa

Luigi Baricelli, que aguarda a recuperação da esposa, revela procedimento no braço e alerta: ‘Não tenham medo de diagnósticos’

Luigi Baricelli passa por cirurgia, cinco dias após retirada de câncer da esposa. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 11/11, Luigi Baricelli surpreendeu os fãs ao revelar que precisaria passar por uma cirurgia de última hora.

Publicidade

Isso porque, apenas cinco dias após sua esposa, Andreia, retirar um câncer de mama, o ator descobriu uma fratura no braço e foi aconselhado ao procedimento.

“Quem procura, acha. Acabei sendo examinado pelo Dr. Victor Otávio e depois de um raio-x, vi que tinha esta fratura”, escreveu nos stories do Instagram.

“Saúde não dá para perder tempo. Vou operar amanhã. Que sorte ter descoberto, pois não estava sentindo nada”, completou.

Em seguida, ele alertou os seguidores sobre os resultados dos exames de saúde: “Falo isso para que não tenham medo de diagnóstico. Temos que levar de forma menos pesada os problemas que aparecem e encarar de frente. Estou preparado”, completou.

Publicidade

Pouco depois, Luigi apareceu já no hospital se preparando para a operação: “Olha que sorte que dei, doutora tenista. Treze dias posso bater um bolinha?”, brincou com sua médica.