Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

A manhã desta quarta-feira, 02/09, foi agitada para Ludmilla, que atingiu a marca de um bilhão de streams em suas composições no Spotify. A cantora se tornou a primeira mulher negra e latina a conquistar o feito.

Publicidade

Para comemorar esse passo em sua carreira, Lud agradeceu ao apoio dos fãs com uma publicação emocionante em suas redes sociais. “Só posso agradecer meu fãs porque são eles que me impulsionam e me fazem ser cada dia melhor. Fico honrada de ser ouvida e emocionada em saber que uma mulher com as minhas características: negra e do subúrbio, chegou em lugares que nunca pensou porque sim, somos possíveis”, começou.

“Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo”, complementou.

Por fim, a artista relembrou o início de sua carreira. “Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade