Publicidade

Ludmilla revela como lida com boatos envolvendo seu casamento com Brunna Gonçalves

Juntas a quatro anos, a cantora abriu o jogo sobre o casamento com a dançarina

Brunna Gonçalves e Ludmilla recebem diagnóstico de covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

Casadas a mais de um ano, a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves.

Publicidade

Ao assumir o namoro e também a bissexualidade para o público, a artista falou que não esperava se tornar uma inspiração para tantas jovens: “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas é importante que as pessoas possam demonstrar e se assumir. Infelizmente, vivemos em uma sociedade muito preconceituosa, mas aos poucos, vamos lutando e quebrando estes rótulos e preconceitos”, disse em entrevista ao portal GShow.

Apesar das críticas e polêmicas envolvendo o casamento, a funkeira afirma que não se deixa abalar por conta de boatos sobre o relacionamento. “É bem triste, né? Ainda mais quando inventam coisas. Mas faz parte, sempre agrego o que é bom e construtivo”, conta. Ela explica que mesmo que alguns comentários sejam dolorosos de ler, ela analisar a situação pelo lado positivo: “O nosso laço vai se fortalecendo, todos os dias, cada vez mais.”

Apaixonada pela esposa, a artista deu detalhes sobre a vida de casada e afirmou que Brunna é a mais ciumenta da relação. “Estamos curtindo muito tudo isso. É só o começo de uma linda história”.

Publicidade