Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ludmilla retorna às redes sociais para comemorar Natal após ataques: ”Esse ódio não é meu”

A cantora surgiu ao lado de toda a família para comemorar o feriado

Ludmilla retorna para as redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla alegrou os fãs na noite da última quinta-feira, 24/12, ao retornar às redes sociais para publicar uma mensagem de esperança no Natal. Há cerca de uma semana, ela decidiu se afastar da web após sofrer ataques.

Para marcar seu grande retorno, a artista publicou uma foto ao lado da família e da esposa, Brunna Gonçalves, em que todos aparecem com gorros de Papai Noel e de elfos. “Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida”, desabafou ela na legenda da postagem.

“Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE”, celebrou Ludmilla.

Ludmilla celebra Natal com a família. Créditos: Reprodução/Instagram