Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ludmilla nega rumor de que vai virar cantora gospel: ”Não tenho pretensão nenhuma”

A funkeira usou as redes sociais para explicar seu novo projeto

Ludmilla se pronuncia sobre carreira na música gospel. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 26/11, ao gravar uma série de Stories em seu perfil no Instagram para esclarecer a informação de que mudaria os rumos de sua carreira para se tornar artista gospel.

Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala”, começou ela, citando uma entrevista em que foi questionada sobre sua relação com Deus.

A funkeira explicou que respondeu diversas perguntas sobre a célula religiosa que criou e disparou: “Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima [reunião]”.

Segundo a cantora, a jornalista que não teve seu nome divulgado, também questionou a cantora se ela planejada cantar gospel e Ludmilla revelou que gravou uma música, mas que não planeja mudar o foco de sua carreira no momento. “Não tenho pretensão nenhuma. Não fiz nenhum projeto do tipo ‘ai, vou virar gospel agora’. Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu”, explicou.

Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves encerrou a gravação dizendo que a música será disponibilizada em breve em seu no YouTube e reforçou: “Mas eu não virei gospel. Respondendo a pergunta de muita gente”.

Ludmilla nega que vi virar cantora gospel. Créditos: Reprodução/Instagram