Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ludmilla expõe conversa completa que teve com Anitta: ‘Aguentei muita coisa calada’

As artistas cortaram relações após a divulgação da música Onda Diferente

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 15/06, a cantora Ludmilla compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre a briga que teve com Anitta, envolvendo a parceria em Onda Diferente. As artistas cortaram relações após a divulgação da música, a qual Ludmilla é compositora.

Na época, a gravadora tinha comunicado sobre a exigência de Snoopy Dogg de receber 50% da autoria, mas não alertaram sobre Anitta também ser anunciada como colaboradora. Em publicação, Lud mostra conversas que teve com Anitta sobre os ataques que estava recebendo na internet depois que agradeceu Ivete Sangalo por ter cantando a música no Rock in Rio em setembro de 2019.

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca, falando que a música era minha, porque foi isso que os fãs dela fizeram”.

Assim que foi questionada, Anitta afirmou que não sabia o que estava acontecendo. “Eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou. Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão que meus fãs estão falando, não tem a ver com você. Tem a ver com ela [Ivete], porque sabem dos bastidores, de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado, mas relaxa que eu vou explicar”, esclareceu.

Ludmilla ainda revelou que participaria da canção ‘Combatchy’, parceria de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, mas que continuou sem ela. “Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas [que participaram] não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Já estava cansada de engolir esse achismo dela, com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que entrar nesse assunto, porque toda vez que tenho que tocar nesse assunto e falar desse nome, me traz uma sensação muito ruim”.

Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves admitiu que admirava a dona do hit Downtown, mas se decepcionou quando a conheceu melhor.

“Vocês fãs dela são muito privilegiados por terem ela só de distância, ali no palco, porque se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar. Um dia eu já admirei ela. Depois que eu conheci a pessoa foi frustrante e mais frustrante ainda foi ter que ficar ouvindo meu empresário, as pessoas do meio artístico falando assim: ‘aguenta, aguenta…você vai sair perdendo, melhor não entrar numa briga com ela’. Eu sempre tendo que abaixar a cabeça”.

https://www.instagram.com/tv/CBdcMH_AGoA

Mais notícias para você

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...

BBB

Ex-BBB Sarah elogia filha de Pocah e alerta os internautas sobre os ataques na web: ‘Pode até matar’ A ex-BBB Sarah se revoltou com...

Música

Joelma conta o que aconteceu para que decidisse colocar um ponto final no casamento com Ximbinha A cantora Joelma abriu o seu coração ao...

Famosos

Marilia Mendonça aparece com look mínimo ao renovar o bronzeado A cantora Marilia Mendonça aproveitou o ferido desta terça-feira, 21/04, para o curtir o dia de...